Clínica Pelle Dermatologia

Agende seu horário na clínica Pelle e conheça nossas tecnologias e tratamentos!

  • Conhecida nacionalmente, a Clínica Pelle está situada em São José do Rio Preto e atua no mercado dermatológico há mais de 49 anos e irá completar 50 anos em sua inauguração, tendo atendido mais de 290.000 pacientes, sempre se reinventando e contando com o que há de mais inovador em tratamentos dermatológicos. As técnicas utilizadas por nosso corpo clínico são constantemente atualizadas e estão aliadas aos profissionais de qualidade e produtos de última geração e tecnologia de ponta.

    Clínica Pelle Dermatologia

    Rua Silva Jardim, 3114 - Centro

    São José do Rio Preto/SP

    CEP: 15.010-060

    contato@pelle.com.br

    (17) 3232.6611

Áreas de atuação

  • Dermatologia Clínica e Preventiva

    Dermatologia Clínica e Preventiva

    É a responsável pelo diagnóstico, prevenção ou tratamento das doenças e problemas que atingem a saúde de sua pele, cabelo e unhas.

    Veja os Tratamentos
  • Dermatologia Cirúrgica

    Dermatologia Cirúrgica

    Abrange os procedimentos feitos na pele e tecido subcutâneo; indo do diagnóstico ao tratamento de questões clínicas ou estéticas.

    Veja os Tratamentos
  • Dermatologia Cosmiátrica

    Dermatologia Cosmiátrica

    Estuda e trata da beleza de forma ampla, ética e profissional. Os procedimentos visam manter a beleza e melhorar a aparência da pele.

    Veja os Tratamentos
  • Dermatologia Oncológica

    Dermatologia Oncológica

    Responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de pele, indicando a terapia ou cirurgia mais adequada ao paciente.

    Veja os Tratamentos
  • Imagem dos doutores Carlos e João Roberto Antonio
  • Corpo Clínico Pelle Dermatologia

    A Pelle Dermatologia hoje é referência nacional em tratamento clínico e rejuvenescimento avançado sem cortes, tendo em seu corpo clínico dermatologistas com reconhecida experiência no Brasil e no exterior. Os titulares da Clínica Pelle, Dr. João Roberto Antonio e Dr. Carlos Roberto Antonio, ministram cursos e workshops sobre procedimentos para rejuvenescimento da pele e tratamentos de doenças em inúmeros Congressos da especialidade, além de atualizar-se constantemente sobre as técnicas e produtos mais avançados em países da Europa, Israel, Estados Unidos e América Latina.

    Saiba Mais

Principais Tratamentos

  • Remoção de Tatuagens

    Fazer uma tatuagem é algo que deve ser bem pensando, para evitar arrependimentos. Além disso, também é fundamental escolher um bom profissional, que não cometa falhas ao fazer o desenho. Para os casos onde a pessoa se arrepende, hoje é possível investir na remoção. O método mais eficaz é o laser, que age ‘quebrando’ o pigmento em micropartículas, que são absorvidas e eliminadas pelo organismo. O número de sessões varia devido ao tamanho da tatuagem, as cores que foram usadas, em que parte do corpo ela está e há quanto tempo ela foi feita. As que são somente pretas são removidas mais facilmente que as coloridas.
  • Rejuvenescimento e Manchas

    Recuperar ou manter a pele firme e saudável torna-se um desafio conforme os anos vão passando. Felizmente existe uma série de procedimentos que podem auxiliar. Uma das mais utilizadas é o preenchimento com ácido hialurônico, que é capaz de corrigir sulcos e rugas. Outras opções são: thermoporação, ultra-som micro e macro focado, radiofrequência fracionada microagulhada, lasers fracionados, peelings, microagulhamento e radiofrequência. Já as manchas podem atingir pessoas de todas as idades, mas elas se intensificam com o passar dos anos e a exposição à radiação solar e poluição. Para tratar essas manchas algumas opções são: uso tópico de dermocosméticos e alguns procedimentos específicos como peelings, lasers e microagulhamento.
  • Psoríase

    A psoríase é uma doença causada pelo próprio organismo, que se caracteriza por deixar manchas vermelhas na pele, que descamam e podem coçar, apresentar rachaduras e até sangrar. Atinge pessoas de ambos os sexos e todas as idades, sendo mais comum entre os 20 e 35 anos. Estima-se que no Brasil, aproximadamente, cinco milhões de pessoas tenham psoríase. Atualmente todos os tipos de psoríase tem tratamento eficaz. Em geral no início usa-se medicação tópica; terapia com imunossupressores; e tratamento com radiação UVA e UVB (fototerapia). Porém os tratamentos mais eficazes são as drogas biológicas que agem diretamente na célula que provoca a psoríase. A Clínica Pelle é referência no uso de fototerapia e biológicos.
  • Corporal

    A dermatologia também atua de forma efetiva no tratamento e manutenção da saúde corporal, disponibilizando uma série de tratamentos eficientes no combate a flacidez, celulite, estrias, gorduras localizadas e outros problemas que possam incomodar o paciente. Depois de uma consulta detalhada, o profissional irá indicar o que melhor se enquadra em cada caso. Algumas possibilidades comuns são: radiofrequência e lasers (estimulam a produção de colágeno); microagulhamento (através de minúsculos furinhos restaura a textura da pele); peelings (pela esfoliação regenera a pele); mesoterapia (microinjeções para tratar gordura localizada, estrias e celulite); e criolipólise (técnica de resfriamento para tratar gordura localizada).
  • Vitiligo

    O vitiligo está entra as doenças de pele que não são contagiosas. Embora sua causa ainda não seja conhecida, sabe-se que a grande maioria dos atingidos por ela já nasceram com o gene. O vitiligo caracteriza-se pelas manchas brancas que aparecem principalmente na face, extremidades dos membros, genitais, cotovelos e joelhos. Um agravante é que as alterações estéticas podem causar danos psicológicos nos portadores de vitiligo, que em muitos casos leva a um prejuízo do convívio social. Para cada paciente é indicado um tratamento, baseado no tipo de vitiligo, dentre eles estão: camuflagem; pomadas, loções e cremes; PUVA; minienxerto e despigmentação.
  • Correção de Cicatrizes

    As cicatrizes são causadas por lesões sofridas na pele, seja uma queimadura, corte ou mesmo alguma cirurgia. Elas são divididas em: hipertróficas (elevada e restrita ao local do machucado); atróficas (baixas em relação ao nível da pele); e queloides (bastante elevados e excedente ao local da lesão). As cicatrizes podem ser incômodas devido ao local e aparência, e, em alguns casos, deixar o local sensível ou causar dor. Cada cicatriz pede um tratamento diferente. Entre as opções estão: infiltração de corticoides; Luz Intensa Pulsada (LIP), laser fracionado, drug delivery (laser mais medicação); microinfusão de medicamentos na pele (MMP); e cirurgia reparadora.
  •  
  • Marque sua Consulta

Últimas Notícias da Pelle

  • Novo Laser remove tatuagens com mais rapidez e eficácia

    Novo Laser remove tatuagens com mais rapidez e eficácia

    Comumente se encontram pessoas descontentes com suas tatuagens que atualmente não são mais permanentes, devido à tecnologia. O laser Q-switched é uma opção eficiente e rápida já utilizada na Clínica Pelle, que segue atualizando os métodos de remoção de tatuagem desde 2013. Confira já!

    Ler Notícia
  • O tratamento para calvície já é uma realidade com os Bonés de LED

    O tratamento para calvície já é uma realidade com os Bonés de LED

    Ficou para trás o hábito de afirmar que quem tem histórico familiar com calvície vai ficar careca. Hoje, temos o laser Erbium Glass para nos provar o contrário. Conheça mais sobre o boné de luz LED que tem eficácia científica comprovada!

    Ler Notícia
  • Tecnologia a favor do crescimento de cabelos

    Tecnologia a favor do crescimento de cabelos

    Atualmente essa história de quem tem histórico familiar de calvície, vai ficar careca ficou para trás. Isso porque os avanços tecnológicos e em tratamentos de medicamentos locais e orais estão cada vez mais evidentes e sendo implementados por profissionais capacitados. A Clínica Pelle já tem mais de 300 pacientes tratados, saiba mais sobre!

    Ler Notícia
Ver Mais Notícias