.: Centro Especializado da Pele - CNPJ: 089392220001-86 :.
Clínica Pelle Dermatologia

Agende seu horário na clínica Pelle e conheça nossas tecnologias e tratamentos!

  • A Clínica Pelle está situada em São José do Rio Preto e atua no mercado dermatológico há mais de 52 anos. As técnicas utilizadas por nosso corpo clínico são constantemente atualizadas e estão aliadas a profissionais de qualidade e tecnologias avançadas.

    Clínica Pelle Dermatologia

    Avenida Arthur Nonato, 4235 - Nova Redentora

    São José do Rio Preto/SP

    CEP: 15.080-310

    contato@pelle.com.br

    (17) 98174-1331
    (17) 98174-1333
    ( 17) 3232-6611

Tratamentos

  • Dermatologia Clínica e Preventiva

    Dermatologia Clínica e Preventiva

    É a responsável pelo diagnóstico, prevenção ou tratamento das doenças e problemas que atingem a saúde de sua pele, cabelo e unhas.


    Veja os Tratamentos
  • Dermatologia Cirúrgica

    Dermatologia Cirúrgica

    Abrange qualquer procedimentos feitos na pele e tecido subcutâneo; indo do diagnóstico ao tratamento de questões clínicas ou estéticas.


    Veja os Tratamentos
  • Dermatologia Cosmiátrica e com Tecnologias

    Dermatologia Cosmiátrica e com Tecnologias

    Estuda e trata da beleza de forma ampla, ética e profissional com cremes ou procedimentos injetáveis ou com tecnologias. Os procedimentos visam manter a beleza e melhorar a aparência da pele.

    Veja os Tratamentos
  • Dermatologia Oncológica

    Dermatologia Oncológica

    Responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de pele, indicando a terapia ou cirurgia mais adequada ao paciente.


    Veja os Tratamentos
  • Imagem dos doutores Carlos e João Roberto Antonio
  • Corpo Clínico Pelle Dermatologia

    A Pelle Dermatologia é referência em tratamentos clínicos e rejuvenescimento avançado sem cortes, tendo em seu corpo clínico dermatologistas com reconhecida experiência no Brasil e no exterior. Os titulares da Clínica Pelle, Dr. João Roberto Antonio e Dr. Carlos Roberto Antonio, ministram cursos e workshops sobre procedimentos para rejuvenescimento da pele e tratamentos de doenças em inúmeros Congressos da especialidade, além de atualizar-se constantemente sobre as técnicas e produtos mais avançados em países da Europa, Israel, Estados Unidos e América Latina.

    Saiba Mais

Principais Tratamentos

  • Remoção de Tatuagens

    Fazer uma tatuagem é algo que deve ser bem pensando, para evitar arrependimentos. Além disso, também é fundamental escolher um bom profissional, que não cometa falhas ao fazer o desenho. Para os casos onde a pessoa se arrepende, hoje é possível investir na remoção. O método mais eficaz é o laser, que age ‘quebrando’ o pigmento em micropartículas, que são absorvidas e eliminadas pelo organismo. O número de sessões varia conforme o tamanho da tatuagem, as cores que foram usadas, em que parte do corpo ela está e há quanto tempo ela foi feita. As que são somente pretas são removidas mais facilmente que as coloridas. Na Pelle Medical Center há três equipamentos para tratar todos os tipos de cores.
  • Rejuvenescimento e Manchas

    Recuperar ou manter a pele firme e saudável torna-se um desafio conforme os anos vão passando. Felizmente existe uma série de procedimentos que podem auxiliar. Uma das mais utilizadas é o preenchimento com ácido hialurônico, que é capaz de corrigir sulcos e rugas. Outras opções são: thermoporação, ultra-som micro e macro focado, radiofrequência fracionada microagulhada, lasers fracionados, peelings, microagulhamento e radiofrequência. Já as manchas podem atingir pessoas de todas as idades, mas elas se intensificam com o passar dos anos e a exposição à radiação solar e poluição. Para tratar essas manchas algumas opções são: uso tópico de dermocosméticos e alguns procedimentos específicos como peelings, lasers e microagulhamento. Em nossa clínica temos as seguintes tecnologias: Ultrasom microfocado de alta intensidade(HIFU), Ultrasom Macrofocado de alta intensidade, Thermo Mechanical Ablation ou termoporação, Radiofrequência fracionada microagulhada, Erbium 2940nm, Laser de CO2 fracionado, Luz Intensa Pulsada, Laser Nd:YAP 1340nm, laser thulium e Laser Erbium glass 1550nm.
  • Psoríase

    A psoríase é uma doença inflamatória de causa desconhecida, que se caracteriza por deixar manchas vermelhas na pele, que descamam e podem coçar, apresentam rachaduras e podem até sangrar. Atinge pessoas de ambos os sexos e todas as idades, sendo sua origem mais comum entre os 20 e 40 anos. Estima-se que no Brasil, aproximadamente, cinco milhões de pessoas tenham psoríase. Atualmente todos os tipos de psoríase tem tratamento eficaz. Em geral no início usa-se medicação tópica; terapia com imunossupressores; e tratamento com radiação UVA e UVB (fototerapia). Porém os tratamentos mais eficazes são as drogas biológicas que agem diretamente na célula que provoca a psoríase. A Clínica Pelle é referência no uso de fototerapia e uso de medicamentos biológicos.
  • Corporal

    A dermatologia também atua de forma efetiva no tratamento e manutenção da saúde corporal, disponibilizando uma série de tratamentos eficientes no combate a flacidez, celulite, estrias, gorduras localizadas e outros problemas que possam incomodar o paciente. Depois de uma consulta detalhada, o profissional irá indicar o que melhor se enquadra em cada caso. Algumas possibilidades comuns são: radiofrequência e lasers (estimulam a produção de colágeno); microagulhamento (através de minúsculos furinhos restaura a textura da pele); peelings (pela esfoliação regenera a pele); mesoterapia (microinjeções para tratar gordura localizada, estrias e celulite); radiofrequência e ultrassom focado de alta intensidade.
  • Vitiligo

    O vitiligo caracteriza-se pelas manchas brancas que aparecem principalmente na face, extremidades dos membros, genitais, cotovelos e joelhos. Um agravante é que as alterações estéticas podem causar danos psicológicos nos portadores de vitiligo, que em muitos casos leva a um prejuízo do convívio social. O vitiligo está entra as doenças de pele que não são contagiosas. Embora sua causa ainda não seja conhecida, sabe-se que a grande maioria dos atingidos por ela já nasceram com o gene. A Pelle Medical Center tem as principais tecnologias para tratar o vitiligo como UVB, PUVA e também são os responsáveis por uma pesquisa e técnica para transplante de melanócitos que foi publicada na Surgical e Cosmetic Dermatology. Para cada paciente é indicado um tratamento, baseado no tipo de vitiligo. “Nos últimos cinco anos conseguimos estabilizar o avanço das doenças em praticamente todos pacientes e promover graus variáveis de melhora”.
  • Correção de Cicatrizes

    As cicatrizes são causadas por lesões sofridas na pele, seja uma queimadura, acne, corte ou mesmo alguma cirurgia. Elas são divididas em: hipertróficas (elevada e restrita ao local do machucado); atróficas (baixas em relação ao nível da pele); e queloides (bastante elevados e excedente ao local da lesão). As cicatrizes podem ser incômodas devido ao local e aparência, causando diminuição na auto-estima e, em alguns casos, deixar o local sensível ou causar dor. Para cada cicatriz existe um tratamento diferente. Entre as melhores opções estão: laser fracionado ablativo e laser fracionado não ablativo, ablação termo mecânica, radiofrequência fracionada micro-agulhada, laser Nd:YAP, laser de CO2 fracionado, preenchimento com ácido hialurônico, infiltração de corticoides; Luz Intensa Pulsada (LIP), laser fracionado, drug delivery (laser mais medicação); microinfusão de medicamentos na pele (MMP); e cirurgia reparadora.
  •  
  • Marque sua Consulta